News!!!#vintage #vintagecandles #conceitovintage #candle #candles

ST-CAMPS Set com 2 velas de parafina branca com fragrância de Vanilla, em latas tamanhos M/G, com tampa, decoradas com rótulos inspirados nas tradicionais latas de sopa da indústria alimentícia americana, transformadas em ícones da popart através da obra de Andy Warhol. Definitivamente vintage! Acompanha uma caixa de fósforos Campbell's.
ST-CHIC -Set com 2 velas de parafina branca com fragrância de Vanilla, em latas tamanhos M/G, com tampa, decoradas com rótulo inspirado na popular caixinha amarela de goma de mascar, que após a 2a. Guerra tornou-se ícone de gerações de jovens, assim como o jeans e a brilhantina. Completamente vintage!  Acompanha um fósforo Chiclets.
ST-COMS - Set com 2 velas de parafina branca com fragrância de Vanilla, em latas tamanhos M/G, com tampa, decoradas com rótulos inspirados nos HQs mais famosos dos anos 50. Iluminação com charme e descontração, num clima bem retrô. Acompanha uma caixa de fósforos Comics Vintage.
ST-MOÇA Set com 2 velas de parafina branca com fragrância de Vanilla, em latas tamanhos M/G, com tampa, decoradas com rótulo inspirado na tradicional lata de leite condensado americana.  Doce iluminação vintage!  Acompanha uma caixa de fósforos Milkmaid.
ST-VESP Set com 2 velas de parafina branca com fragrância de Vanilla, em latas tamanhos M/G, com tampa, decoradas com rótulo inspirado na tradicional motoneta italiana, transformada em ícone através do cinema americano nos anos 50.  Definitivamente vintage!  Acompanha uma caixa de fósforos Vespa