A linha CONCEITO VINTAGE é uma recuperação dos estilos dos anos 20, 30, 40, e 50 do século passado.
Vintage é uma designação aplicada a colheitas de uvas, como para o vinho do Porto, em que as condições de produção, colheita, estágio e outros fatores de produção contribuem para uma qualidade excepcional.
A sua origem ou significado vem de vint relativo à safra de uvas e age de idade. O termo Vintage foi acolhido pelo mundo da arte, moda e decoração, para des ignar peças que marcam uma época.
Os rótulos das latas Vintage Candles são a melhor representação de um boom comercial do início do século XX, conseqüência da revolução industrial, com a implantação de novidades, como a impressão de rótulos a cores.
A linha CONCEITO VINTAGE, criação do designer Ricardo Bernardi Ferreira e da artista plástica Claudia Schmitz, pretende oferecer ao consumidor  presentes originais. Além de atuarem como velas, criadoras de atmosferas românticas e acolhedoras,  as latas Vintage Candles, com rótulos antigos contam com o forte impacto visual. São perfeitas para a decoração dos mais diversos ambientes.
Completam a linha, fósforos em belas embalagens de vidro e rolha, de antigas boticas, com rótulos do inicio do século passado, especiais para lareiras, churrasqueiras e para acender as velas.

#vintage #vintagecandles #conceitovintage #candle #candles 
Veja abaixo as Linhas Conceito Vintage